Aposentados que iriam protestar contra fator previdenciário são assaltados

Ele foram abordados na estrada, próximo da divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás

Comentar
Compartilhar
28 NOV 201218h12

 

Cinco bandidos armados assaltaram na madrugada desta quarta-feira (28) um ônibus com 37 aposentados que participariam de manifestação em Brasília organizada pela COBAP. Foram abordados na estrada, próximo da divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás. 
 
Agindo com extrema violência, os ladrões levaram tudo dos aposentados, carteiras, bolsas, celulares, objetos pessoais e até roupas. Houveram agressões, mas felizmente ninguém ferido. 
 
Sem documentos e assustados, os aposentados não tiveram como prosseguir a viagem à capital federal.Neste momento, estão retornando na rodovia rumo aos seus municípios de origem: Catanduva, São José do Rio Preto, Taquaritinga, Araraquara e Matão.
 
A Diretoria da COBAP encontra-se estou em Brasília buscando mais informações do ocorrido. A preocupação é grande, pois conhecemos todos os passageiros, que devido as circunstâncias gravíssimas agora irão desfalcar o protesto a ser realizado hoje no Senado e na Câmara dos Deputados.
 
Diretores da Cobap divulgam no site da entiuade que "além de serem roubados pelo Governo, agora os sofridos aposentados também são roubados na estrada. Que País é Esse?"

Colunas

Contraponto