Vila Mathias recebe equipe de combate à dengue em mutirão

No final de semana o trabalho de prevenção prossegue com pedágio no sábado, das 9h às 14h, no cruzamento das avenida Ana Costa e Francisco Glicério

Comentar
Compartilhar
24 JAN 201412h04

A Secretaria de Saúde de Santos realiza mutirão de combate à dengue na Vila Mathias nesta sexta-feira (24). Os agentes de controle de vetores percorrerão os imóveis do bairro com a missão de localizar e eliminar possíveis focos do mosquito transmissor da doença e de orientar a comunidade sobre as formas de colaborar. O ponto de encontro será 8h30 em frente ao Teatro Municipal Braz Cubas.

No final de semana o trabalho de prevenção prossegue com pedágio no sábado (25), das 9h às 14h, no cruzamento das avenida Ana Costa e Francisco Glicério. No domingo (26), no mesmo horário, a orientação será no emissário submarino.

A Zona Noroeste também recebeu mutirões nesta semana. Na terça (21) foi realizado na Vila São Jorge e nesta quinta (23) no Bom Retiro e Santa Maria, com total de 26 focos eliminados.

Os agentes de controle de vetores percorrerão os imóveis do bairro com a missão de localizar e eliminar possíveis focos do mosquito transmissor da doença e de orientar a comunidade sobre as formas de colaborar

No portal www.santos.sp.gov.br/projetos-especiais a prefeitura disponibiliza dicas de prevenção, detalhamento dos sintomas e orientações sobre a doença.

Foto: Francisco Arrais