Vacinação contra o Covid-19 continua durante o feriado em Itanhaém

No sábado (24), das 9 às 16 horas também serão vacinados com a segunda dose, os profissionais de saúde da rede pública e privada, que receberam a primeira dose em 05 de fevereiro

Comentar
Compartilhar
21 ABR 2021Por Da Reportagem07h36
O Posto Volante de Vacinação funcionará normalmente durante o feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21), aniversário de Itanhaém (22), e ponto facultativo (23).O Posto Volante de Vacinação funcionará normalmente durante o feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21), aniversário de Itanhaém (22), e ponto facultativo (23).Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

O Posto Volante de Vacinação funcionará normalmente durante o feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21), aniversário de Itanhaém (22), e ponto facultativo (23). Na ocasião, serão imunizados os idosos com 67 anos, ou mais, que estão inseridos no déficit vacinal.

Os idosos com 67 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose serão convocados nos dias 21, 22 e 23 de abril, para receber os imunizantes entregues ao município durante a semana (Oxford AstraZeneca).

No sábado (24) das 9 às 16 horas também serão vacinados com a segunda dose, os profissionais de saúde da rede pública e privada, que receberam a primeira dose em 05 de fevereiro.

Profissionais de saúde com a inicial do nome com a letra “A” até o “L” recebem a vacina no Posto Volante de Vacinação, localizado na rua Aécio Menucci, 281,no Centro. Já para pessoas com as iniciais de “M” ao “Z”, a imunização acontece no Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI), na Rua Expedicionário Poitena, 21, também no Centro.