X
Saúde

Vacinação contra covid-19 acontece durante o final de semana em Praia Grande

Ginásio Rodrigão estará aberto sábado (15) e domingo (16), das 9h às 15h

Vacinação contra a covid continua em Praia Grande nesse fim de semana / DIvulgação/ PMI

Praia Grande continua vacinando contra a covid-19 neste final de  semana. A vacinação ocorre neste sábado (15) e domingo (16), das 9 às  15 horas, somente no Polo Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente  Kennedy, 5563, Bairro Tupi).

Adolescentes acima dos 12 anos e adultos podem receber tanto a  primeira quanto a segunda dose. O Município segue aplicando a segunda  dose do imunizante da Pfizer com 21 dias de intervalo para pessoas  acima de 18 anos e com oito semanas para adolescentes de 12 a 17 anos.  No caso da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz, o intervalo entre a primeira e  segunda doses é de oito semanas. Para a Coronavac, o intervalo é de 21  dias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Quem foi vacinado com a Janssen (dose única) e ainda não tomou a dose  adicional poderá receber este imunizante neste final de semana. Devem  buscar a dose adicional da Janssen pessoas acima de 18 anos que  tomaram o imunizante de dose única há pelo menos dois meses. Esses  imunizantes serão oferecidos até que o estoque, que é limitado, se  encerre. Caso a vacina da Janssen se esgote, o munícipe poderá tomar a  vacina que estiver disponível no momento. Quem já tomou a dose  adicional com outro fabricante (Pfizer ou Coronavac), não precisa se  vacinar novamente.

Também poderão ser imunizados neste final de semana quem tomou as duas  doses de Pfizer, AstraZeneca/Oxford/Fiocruz ou Coronavac. Para esse  público, o intervalo para receber a terceira dose é de quatro meses.

Para mais informações sobre a vacinação em Praia Grande acesse:  www.praiagrande.sp.gov.br/coronavirus.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Corinthians mantém tabu contra o São Paulo e segue na liderança

O resultado deixa o time alvinegro na liderança da competição, com 14 pontos, dois a mais que o tricolor

Mundo

Carro de 1955 se torna o mais caro da história

Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupé, de 1955, foi leiloado por 135 milhões de euros, o equivalente R$ 700 milhões

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software