Unisanta abre inscrições para atendimento odontológico gratuito de pacientes com necessidades especiais

Os interessados deverão participar da triagem nos dias 8 e 15 de abril, às 18h30, após agendamento pelo telefone 3202-7154

Comentar
Compartilhar
31 MAR 201416h20

A Clínica de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o atendimento gratuito de pacientes com necessidades especiais. Entre os casos atendidos estão pessoas com fenda palatina, problemas oncológicos, síndrome de Down, paralisia cerebral e outras condições que exigem tratamento odontológico especializado.

Os interessados deverão participar da triagem nos dias 8 e 15 de abril, às 18h30, após agendamento pelo telefone 3202-7154, com Jaqueline ou Debora. A Clínica de Odontologia da Unisanta está localizada à Rua Cesário Mota, 8, 2º andar.

O atendimento é realizado às terças-feiras e integra as atividades do Núcleo de Atendimento Odontológico para pacientes com necessidades especiais da Unisanta. O serviço é coordenado pela Profa. Rosângela Aló Maluza Florez, coordenadora da Faculdade de Odontologia, e executado pelos alunos do 4º ano.

Inscrições e informações pelo telefone: (13) 3202-7154.

A Clínica de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o atendimento gratuito de pacientes com necessidades especiais (Foto: Divulgação)