Unifesp recruta voluntários para tratamento de tendinite

Candidatos precisam ter diagnóstico de tendinopatia no tendão de aquiles ou patelar há mais de três meses

Comentar
Compartilhar
03 MAR 201515h38

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recruta voluntários para pesquisa que busca comparar os efeitos da fototerapia (laser de baixa intensidade) e do ultrassom terapêutico quando associados, separadamente, ao protocolo de exercícios em relação à dor e desempenho das atividades cotidianas dos pacientes.

Os candidatos precisam ter entre e 18 e 45 anos e apresentar diagnóstico de tendinite patelar ou no tendão de Aquiles há mais de três meses. Eles receberão tratamento de fisioterapia durante dois meses, três vezes por semana, que será realizado na Seção de Recuperação e Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Santos (Serfis), localizado na Rua Conselheiro Nébias, 267 (Vila Mathias, Santos - São Paulo).

Os candidatos precisam ter entre e 18 e 45 anos e apresentar diagnóstico de tendinite patelar há mais de três meses (Foto: Divulgação)

Os interessados devem entrar em contato pelos teleones (12) 98212-4550, (13) 98846-6825 ou pelo [email protected], falar com a Marina.