Startup de saúde oferece videoconsulta a assinantes que apresentarem sintomas da Covid

Teleatendimento deverá se estender até o final da pandemia

Comentar
Compartilhar
30 JUN 2020Por Da Reportagem13h20
Causada pelo coronavírus, a Covid-19 pode levar o paciente a apresentar um quadro clínico que pode variar de infecções assintomáticas a quadros respiratórios gravesFoto: REPRODUÇÃO

Em meio a necessidades recém criadas pela pandemia do novo coronavírus, empresas de todos os segmentos precisaram se adaptar às condições. Dentre algumas das mudanças, está o Clude, health tech que possui programas de saúde e que passou a oferecer videoconsulta gratuita aos assinantes que apresentarem pelo menos um dos sintomas da Covid-19. A ação, intitulada de #TodosContraCovid19, se estenderá até o final da pandemia. 

Causada pelo coronavírus, a Covid-19 pode levar o paciente a apresentar um quadro clínico que pode variar de infecções assintomáticas a quadros respiratórios graves. Os três principais sintomas são febre, tosse seca e cansaço. Mas podem surgir outros, como dores, desconforto, dor de garganta, diarréia e conjuntivite. 

Para ter acesso às videosconsultas basta ser assinante do Clude. A health tech possui uma mensalidade de R$ 50 e os benefícios podem ser utilizados pelo titular, cônjuge e dependentes legais até 18 anos.