Saiba Mais
Mulheres da Baixada terão mamografia grátis sem pedido médico no mês do aniversárioPrograma DST/AIDS apresenta peça teatral e faz distribuição de preservativosProfissionais do Mais Médicos terão aula de português em São VicenteSão Vicente recebe mais um profissional do programa Mais MédicosIdosa precisa de doação de sangue em SantosEm comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08/03, a Secretaria da Saúde de São Vicente, por meio da Diretoria de Atenção Básica, realiza entre os dias 7 e 11/03, palestras sobre Saúde da Mulher.
As atividades acontecem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Estratégias de Agentes Comunitários da Saúde (EACS). Prevenção é o principal tema a ser abordado, e serão discutidas questões sobre câncer do colo de útero, câncer de mama, DST/Aids e hepatites.
Hoje (07/03), as palestras acontecem nas ESF Rio Branco, Gleba II e Quarentenário, às 14 horas. Na próxima terça-feira (11/03), as UBS e EACS Parque das Bandeiras e Samaritá promovem o encontro às 9 horas. No dia 13/03, às 14 horas, a UBS Vila Margarida faz a discussão sobre os temas com suas pacientes. Todas as palestras são gratuitas e abertas à população.