X
Saúde

Saúde faz pedágio contra o mosquito Aedes aegypti

Serão distribuídos panfletos com informações sobre como evitar a proliferação do mosquito e os sintomas das doenças que transmite, além de sacolinhas de lixo para carro

Saúde faz pedágio contra o mosquito Aedes aegypti / Ronaldo Andrade/Prefeitura de Santos

No próximo domingo (14), das 9h às 13h, a equipe de Informação, Educação e Comunicação (IEC) da Secretaria Municipal de Saúde fará um pedágio na avenida da praia, em frente à Praça das Bandeiras (Gonzaga), contra o Aedes aegypti, transmissor da dengue, da zika e da febre chikungunya.

Serão distribuídos panfletos com informações sobre como evitar a proliferação do mosquito e os sintomas das doenças que transmite, além de sacolinhas de lixo para carro.

"O objetivo é informar tanto o munícipe quanto o turista que visita a nossa Cidade durante a temporada de verão", afirma Liseane Quadros de Oliveira, responsável pelo IEC.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

PG sedia Fórum Regional da Educação promovido pela UVEBS

Encontro teve como tema central os "Desafios Durante a Pandemia"

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software