Prefeitura confirma segunda morte por dengue na capital de SP

A vítima é uma criança de 11 anos moradora da zona sul da cidade. A primeira vítima por dengue na capital foi uma idosa de 84 anos moradora da Brasilândia, zona norte de São Paulo

Comentar
Compartilhar
16 MAR 201514h57

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta segunda-feira a segunda morte por dengue na capital paulista. A vítima é uma criança de 11 anos moradora da zona sul da cidade. De acordo com informações preliminares da Prefeitura, ela estava internada no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e portava outras doenças, entre elas uma leucemia.

A primeira vítima por dengue na capital foi uma idosa de 84 anos moradora da Brasilândia, zona norte de São Paulo. A região é a mais afetada pela dengue neste ano e concentra 45% dos casos confirmados até agora. Uma terceira morte, de um morador da zona leste, está em investigação. No ano passado, a cidade teve 14 óbitos pela doença. Nos dois primeiros meses deste ano, a capital paulista já registrou 1.833 casos de dengue, 200% a mais do que no mesmo período do ano passado.

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta segunda-feira a segunda morte por dengue na capital paulista (Foto: Agência Brasil)