X

Saúde

Ouvidoria da Saúde será ampliada

O novo espaço conta com maior estrutura de atendimento para a população da cidade. Atualmente a Ouvidoria da Saúde realiza 400 atendimentos por mês

Publicado em 12/08/2013 às 16:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande entrega nesta terça-feira (13), às 12 horas, a ampliação da Seção de Ouvidoria. O novo espaço, localizado na Rua João de Souza, s/n°, Bairro Mirim (área no prédio da Sesap) e que conta com maior estrutura para atendimento, beneficiará diretamente a população que utiliza o serviço.

O local possui sala de espera, salas específicas para atendimento aos munícipes, ambiente climatizado além de setor especial voltado aos funcionários. Ao longo dos últimos anos a Sesap desenvolveu ainda capacitações para os profissionais da área.

A Ouvidoria da Saúde realiza aproximadamente 400 atendimentos por mês. O principal objetivo do setor é melhorar a qualidade dos serviços prestados nas unidades municipais. A ampliação estrutural assegura o sigilo para as manifestações das pessoas.

O Município oferece este tipo de serviço desde 2007. Na oportunidade, o munícipe tinha como canal de comunicação o Serviço de Atendimento ao Usuário do Sistema Único de Saúde (SAU/SUS). As ações foram informatizadas, o que trouxe maior agilidade para o setor.

O principal objetivo do setor é melhorar a qualidade dos serviços prestados nas unidades municipais (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter