Mutirão de combate à dengue elimina 29 focos na Encruzilhada

Resultou na eliminação de 29 focos de larvas do mosquito da dengue o mutirão realizado pela Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira, na Encruzilhada.

Comentar
Compartilhar
31 JAN 201412h01

Resultou na eliminação de 29 focos de larvas do mosquito transmissor da dengue o mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (29), na Encruzilhada. Os agentes de controle de vetor vistoriaram 2.119 imóveis. Já nesta quinta (30) e sexta (31), o trabalho está sendo feito no Boqueirão.

Durante esta semana também foram realizadas ações educativas junto aos munícipes e turistas, visando divulgar e orientar sobre medidas preventivas que impeçam a proliferação do mosquito. Na quinta o estande foi montado próximo ao canal 2, na orla, junto ao posto de salvamento onde funciona a escolinha de surfe.

No sábado (1º), a ação prossegue na feirinha de artesanato do Boqueirão, das 16h às 22h. No domingo (2), os agentes percorrerão toda orla, tendo como ponto de encontro final o Boqueirão. O estande estará na orla, na altura da avenida Conselheiro Nébias. Mais informações no Disque Dengue: 0800-7706869.

Os agentes de controle de vetor vistoriaram 2.119 imóveis. Já nesta quinta (30) e sexta (31), o trabalho está sendo feito no Boqueirão

Foto: Susan Hortas