X

Saúde

Mutirão de combate à dengue elimina 29 focos na Encruzilhada

Resultou na eliminação de 29 focos de larvas do mosquito da dengue o mutirão realizado pela Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira, na Encruzilhada.

Publicado em 31/01/2014 às 12:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Resultou na eliminação de 29 focos de larvas do mosquito transmissor da dengue o mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (29), na Encruzilhada. Os agentes de controle de vetor vistoriaram 2.119 imóveis. Já nesta quinta (30) e sexta (31), o trabalho está sendo feito no Boqueirão.

Durante esta semana também foram realizadas ações educativas junto aos munícipes e turistas, visando divulgar e orientar sobre medidas preventivas que impeçam a proliferação do mosquito. Na quinta o estande foi montado próximo ao canal 2, na orla, junto ao posto de salvamento onde funciona a escolinha de surfe.

No sábado (1º), a ação prossegue na feirinha de artesanato do Boqueirão, das 16h às 22h. No domingo (2), os agentes percorrerão toda orla, tendo como ponto de encontro final o Boqueirão. O estande estará na orla, na altura da avenida Conselheiro Nébias. Mais informações no Disque Dengue: 0800-7706869.

Os agentes de controle de vetor vistoriaram 2.119 imóveis. Já nesta quinta (30) e sexta (31), o trabalho está sendo feito no Boqueirão

Foto: Susan Hortas

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anticiclone deve atingir o litoral nos próximos dias; entenda o fenômeno

Toda a região Sudeste, Centro-Oeste e Sul devem ser impactadas

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter