X

Saúde

Mongaguá inicia vacinação no público infantil

É importante lembrar que, nesse primeiro momento, os atendimentos são para crianças com comorbidades, deficiência permanente (BPC) e indígenas

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2022 às 16:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Crianças já estão sendo vacinadas contra covid-19 em Mongaguá / Divulgação/PMM

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Mongaguá iniciou a vacinação de crianças de cinco a 11 anos, na EMEF Sirana Koukdjian.

O primeiro pequeno mongaguaense a ser vacinado foi o Jorge Guedes Pontes Neto, de cinco anos, que foi acompanhado de sua avó Audinéia da Silva Pontes e de sua irmã Alice Guedes Pontes, que também foi vacinada.

É importante lembrar que, nesse primeiro momento, os atendimentos são para crianças com comorbidades, deficiência permanente (BPC) e indígenas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter