X

Saúde

Membros da prefeitura visitam entidade que atua contra a dependência química

Participaram da visita o vice-prefeito, Eustázio Pereira e técncos das secretarias de Defesa da Cidadania, Educação e Segurança.

Publicado em 07/02/2014 às 12:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Integrantes do Comitê Gestor de Políticas sobre Drogas da prefeitura estiveram, nesta quarta (5), na Caremis (Casa de Recuperação e Missão Vida Nova), em Itanhaém, que atua com dependentes químicos. O objetivo da visita foi o de conhecer as instalações da instituição e verificar a possibilidade de cadastrá-la no Programa Recomeço, do Governo do Estado - de combate ao crack e tratamento de usuários de drogas.

Ligada à Igreja Cristo é a Resposta, a entidade, conforme o presidente Alcione Miranda, atende 32 pessoas. O período de tratamento é de sete a nove meses, com base na disciplina, responsabilidade e atividades como a leitura da Bíblia e práticas desportiva e ocupacional, explica.

Participaram da visita o vice-prefeito, Eustázio Pereira e técncos das secretarias de Defesa da Cidadania, Educação e Segurança.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter