X

Saúde

Mais de 850 portuários foram vacinados contra a gripe em Santos

A imunização ocorreu na segunda-feira (16) e nesta quarta-feira (18). Os trabalhadores aprovaram a iniciativa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/06/2014 às 18:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O posto volante montado pela Secretaria de Saúde em parceria com o Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo), no Estuário, vacinou 888 trabalhadores portuários avulsos contra a gripe. A imunização ocorreu na segunda-feira (16) e nesta quarta-feira (18).

Os trabalhadores aprovaram a iniciativa. "Foi bom porque tivemos condições de nos vacinar aqui mesmo, onde somos escalados para o serviço", disse o trabalhador de bloco, Amilton Barboza Chaves, 53 anos.

O estivador Ezequiel dos Santos, 50, também apoiou a instalação no local de engajamento. "Facilitou a nossa vida porque não precisou ir até o posto de saúde. Além disso, tem a questão da economia, já que essa vacina é cara e aqui é de graça".

888 trabalhadores portuários avulsos foram vacinados (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter