X

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Da Reportagem

Publicado em 21/01/2022 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vacina contra a Covid-19 para o público infantil / Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Devido à nova liberação de vacinas pediátricas, a Prefeitura de Itanhaém abriu o agendamento às crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades. As imunizações iniciam já neste sábado (22), das 8 às 16 horas, no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro.

O agendamento para este público é obrigatório, e deve ser realizado neste link. É importante lembrar que o agendamento das crianças de 5 a 11 anos com comorbidade, deficiência, indígenas e quilombolas, também continuam normalmente.

Conforme dados da Vigilância Epidemiológica, Itanhaém possui aproximadamente 14 mil crianças entre 5 e 11 anos. “Assim como fizemos com os adultos, o agendamento visa facilitar o trabalho para a aplicação da 1ª dose infantil”, explicou Sandra Gomes, coordenadora da Vigilância.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter