X

Saúde

Iamspe vacinará cerca de mil usuários em casa

Atendimento domiciliar aplicará doses gratuitas a partir de sábado, dia 12

Publicado em 10/04/2014 às 12:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Serviço de Assistência Domiciliar do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) vacinará contra a gripe cerca de mil usuários em suas casas, a partir deste sábado (12), até o início de junho.

O atendimento será realizado a pacientes do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), cadastrados na AD e encaminhados pós-atendimento ambulatorial ou enfermaria, com doenças geralmente crônicas, associadas a dificuldades de locomoção.

Os pacientes serão avisados previamente sobre a visita e devem aguardar a equipe de enfermagem no dia combinado.

Além de imunizar a população contra a gripe A (H1N1), a iniciativa também protege a população contra outros dois tipos do vírus: A (H3N2) e B.

Os pacientes serão avisados previamente sobre a visita e devem aguardar a equipe de enfermagem no dia combinado (Foto: Divulgação)

Atendimento domiciliar

O médico e diretor do Serviço de Atendimento Domiciliar, Valter Tanaka, afirmou que o atendimento prestado pela AD tem caráter preventivo, curativo e reestabelecedor. "Para que o paciente seja atendido em seu domicílio com suporte familiar, supervisão e orientação de uma equipe multiprofissional. "
O serviço conta com equipe médica, enfermagem (coleta de exames laboratoriais, troca de ostomias, estomaterapia e vacinação), fisioterapia e serviço social.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter