Estado confirma instalação de AME em Cubatão

Novidade foi confirmada durante reunião entre o prefeito Ademário e o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi

Cubatão deve ser a próxima cidade a receber uma Ambulatório Médico de Especialidades (AME). A confirmação do Estado foi dada na última sexta-feira (20) em encontro do secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi com o prefeito Ademário e a vereadora Jaque Barbosa.

A nova unidade de serviço do Estado na Região já tem até espaço reservado: um local de 2 mil metros quadrados na Avenida Martins Fontes. “Que alegria em fazer parte desse processo! Seguimos trabalhando para que equipamentos que garantem o bem estar da nossa população sejam implantados no nosso Município”, garantiu Jaque Barbosa comemorando a conquista em suas redes sociais.

 

Poupatempo

Outra unidade de serviço do Estado está em andamento em Cubatão: as obras para a implantação do Poupatempo devem começar neste semestre. Conforme anunciando em maio deste ano, o terreno de 1500 metros quadrados que vai abrigar o equipamento pertence ao município e está localizado na Rua Fernando Costa, na Vila Couto.