Emagrecimento: a resposta pode estar dentro da sua cabeça

Com transporte gratuito de Santos, curso auxilia aqueles que enfrentam dificuldades na perda de peso

Comentar
Compartilhar
12 FEV 201515h15

Estar bem consigo mesmo é dos primeiros passos para ter uma vida mais leve e para que os obstáculos não sejam encarados como algo impossível de ser resolvido.

Por isso, questionamos: você se coloca em primeiro lugar na sua vida e já fez os seus planos para 2015? Além disso, pensou em como vai conquistar cada um deles? Se entre os seus objetivos está o emagrecimento, a Soar Desenvolvimento Humano pode te ajudar.

Muitas pessoas se arriscam em dietas restritivas ou remédios, começam a fazer exercícios, mas não conseguem manter o ritmo ou vivem no “efeito sanfona”. Você sabia que a resposta pode estar dentro da sua cabeça?

Unindo técnicas da Programação Neurolinguística e Coaching à sua formação, a psicóloga Elaine Lopes emagreceu 28 kgs em um ano e criou o curso “Viva Leve! Emagreça com PNL e Coaching”, que terá sua próxima edição no dia 21 de Fevereiro, das 9h às 18h, no Tatuapé, em São Paulo.

“O emagrecimento é comandado pela mente. É através dos significados que damos à alimentação (comer porque está triste, ansioso ou com problemas) que conseguimos identificar e fazer novas mudanças”, explica Elaine.

“O curso Viva Leve! te faz entrar em contato com aquilo que, internamente, te impede de emagrecer e se manter magro (Foto: Divulgação)

Com o curso, as pessoas poderão entender o significado que dão para a comida, compreender os bloqueios que as impedem de ter uma vida saudável e definir estratégias para alcançar essa mudança.

“O curso Viva Leve! te faz entrar em contato com aquilo que, internamente, te impede de emagrecer e se manter magro. Os famosos boicotes e autos-abotagens. Através das técnicas aplicadas no curso, o participante é capaz de reprogramar seu cérebro para que tenha comportamentos alinhados ao seu objetivo”, explica a profissional

O curso

O curso “Viva Leve! Emagreça com PNL e Coaching” acontece no dia 21 de Fevereiro, das 9h às 18h, no endereço Rua Serra de Bragança, 1055, no Tatuapé, em São Paulo.

Para se inscrever é necessário entrar em contato pelo e-mail: [email protected] Mais informações pelo site. As vagas são limitadas.

Os moradores de Santos interessados em participar do curso terão transporte gratuito.
 

Colunas

Contraponto