Em São Vicente, Tenente Coimbra e Exército fazem campanha contra a dengue

A Baixada Santista tem registrado um aumento no número das doenças causadas pelo aedes aegypti

Comentar
Compartilhar
22 ABR 2021Por Da Reportagem20h31
O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) esteve em São Vicente, nesta quinta-feira (22/4), para acompanhar a campanha de prevenção da dengue.O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) esteve em São Vicente, nesta quinta-feira (22/4), para acompanhar a campanha de prevenção da dengue.Foto: Divulgação

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) esteve em São Vicente, nesta quinta-feira (22/4), para acompanhar a campanha de prevenção da dengue realizada pelos militares do 2° Batalhão de Infantaria Leve (BIL). O apoio desses profissionais à cidade foi intermediado pelo parlamentar.

“Solicitei ao 2º Batalhão de Infantaria Leve esse apoio e fomos atendidos. Os soldados foram enviados para vistorias nas casas com o objetivo de detectar e eliminar focos de proliferação do mosquito. É imprescindível evitar que as pessoas fiquem doentes e precisem de cuidados em hospitais, já superlotados com a covid-19”, afirmou Coimbra.

A Baixada Santista tem registrado um aumento no número das doenças causadas pelo aedes aegypti. Nos três primeiros meses do ano, a região registrou 1,3 mil casos de dengue e 619 de chikungunya. “Mais uma vez o Exército com seu ‘braço forte e mão amiga’ realiza um trabalho de grande importância para a população”, avaliou o deputado.