X

Saúde

Campanha de vacinação contra pólio termina hoje

Em toda a Baixada, a expectativa é imunizar 200 mil crianças, o que corresponde a 95% do público-alvo

Publicado em 12/12/2014 às 11:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Será encerrada nesta sexta-feira, a campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo. Em toda a Baixada, a expectativa é imunizar 200 mil crianças, o que corresponde a 95% do público-alvo.

A imunização das crianças é feita nas unidades básicas de saúde, das 8h às 17 horas, e a Secretaria de Saúde recomenda aos pais levar a caderneta de vacinação dos filhos. Contra a poliomielite devem ser vacinadas crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias de idade.

A população estimada para imunização é de 20.491 crianças. Em relação ao sarampo, a imunização é para a faixa etária de crianças de 1 ano a 4 anos, 11 meses e 29 dias de idade e meta é imunizar 18.024 crianças.

Será encerrada nesta sexta-feira, a campanha de vacinação contra a poliomielite (Foto: Arquivo/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anticiclone deve atingir o litoral nos próximos dias; entenda o fenômeno

Toda a região Sudeste, Centro-Oeste e Sul devem ser impactadas

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter