Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada até o dia 14 em São Vicente

A meta da Secretaria da Saúde é vacinar 80% da população indicada. Até quinta-feira (03), 55.032 munícipes receberam a dose

Comentar
Compartilhar
03 JUL 201417h30

A Campanha de Vacinação contra a Gripe (Influenza) foi prorrogada em São Vicente. As vacinas continuam disponíveis até 14 deste mês. Segundo o Departamento de Vigilância Epidemiológica, a meta da Secretaria da Saúde é vacinar 80% da população indicada.

Até quinta-feira (03), 55.032 munícipes receberam a dose, que está disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF), com exceção dos bairros Tancredo Neves, Pompeba, Japuí e Samaritá. Os postos de vacinação atendem de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Idosos com 60 anos ou mais, crianças entre seis meses e menores de 5 anos, funcionários da área da saúde, povos indígenas, gestantes e puérperas com até 45 duas após o parto, professores de educação infantil e fundamental, policiais militares e civis, bombeiros, guardas municipal, carteiros e funcionários do Correio que ainda não tomaram a vacina devem procurar o posto mais próximo da sua casa.

A Campanha de Vacinação contra a Gripe foi prorrogada em São Vicente (Foto: Divulgação)