X

Saúde

Brasil tem 35,98% da população totalmente imunizada contra a covid

Segundo o consórcio de veículos de imprensa, foram registradas 1,8 milhões de aplicações nas últimas 24 horas

Estadão Conteúdo

Publicado em 15/09/2021 às 21:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Brasil atingiu a marca de 76,7 milhões de pessoas que completaram o ciclo vacinal contra a Covid-19 na segunda-feira (9) / Ricardo Cassin/PMSBC

O número de brasileiros com esquema vacinal completo com duas doses ou com o imunizante de aplicação única é de 76,7 milhões, o que corresponde a 35,98% da população. Foram registradas 1,8 milhões de aplicações nas últimas 24 horas.

Com o avanço diário da vacinação, 139,8 milhões de habitantes estão parcialmente imunizadas, ou seja, receberam pelo menos uma dose. Em relação ao total da população, este número equivale a 65,58%.

As primeiras doses foram aplicadas em 613.687 mil pessoas nas últimas 24 horas. Por outro lado, 1,1 milhão recebeu a 2ª aplicação da vacina. Os imunizantes de dose única foram aplicados em 2.452 pessoas. Os dados são do consórcio de veículos de imprensa, em parceria com 27 secretarias de Saúde.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter