Saúde

Auxiliar de enfermagem recebe a primeira dose da vacina em Guarujá

Sebastiana Martins Flávio atualmente faz parte do Humaniza SUS, na Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) da Enseada

Da Reportagem

Publicado em 21/01/2021 às 12:54

Atualizado em 21/01/2021 às 12:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Sebastiana Martins Flávio, auxiliar de enfermagem, de 62 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a covid-19 em Guarujá / DIVULGAÇÃO/PMG

Continua depois da publicidade

Sebastiana Martins Flávio, auxiliar de enfermagem, de 62 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a covid-19 em Guarujá, nesta quinta-feira (21), na Unidade de Saúde da Família (Usafa) Jardim dos Pássaros. Nascida na Cidade e moradora do Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho, é servidora pública do Município há 35 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Tiana, como é conhecida pelos colegas, já atuou no antigo Programa de Internação Domiciliar, hoje Serviço de Internação e Assistência Domiciliar (Siad) e atualmente faz parte do Humaniza SUS, na Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) da Enseada.

Continua depois da publicidade

Guarujá recebeu 4,6 mil doses da vacina para imunizar apenas os profissionais que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais, que são linha de frente no combate à pandemia. Os demais grupos prioritários serão atendidos gradualmente, conforme o envio das vacinas à Cidade.

Para garantir a segurança nos postos centralizados para vacinação dos profissionais de saúde, a Prefeitura conta com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e apoio da Polícia Militar

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software