Tráfego da Ponte Pênsil, em São Vicente, é liberado no feriado de Páscoa

Serviços serão retomados nesta segunda (10)

A ponte ficou sete anos sem reforma

A ponte ficou sete anos sem reforma | Nair Bueno / Diário do Litoral

Com o objetivo de facilitar a vida dos motoristas, desafogando o fluxo de trânsito, a Prefeitura de São Vicente informa que não haverá interdições no tráfego da Ponte Pênsil entre sexta-feira e domingo (7 e 9), devido à alta demanda de turistas no feriado de Páscoa.

Continua após a publicidade

Os serviços serão retomados normalmente na segunda-feira, com bloqueio para carros e motocicletas, de segunda a sexta-feira, das 20h às 6h do dia seguinte. As intervenções são necessárias para as diversas melhorias que vem contemplando a estrutura da Ponte Pênsil.