X

São Vicente

Tia monta pratos divertidos para sobrinho se interessar a comer; veja vídeo

A criança é diagnosticada com seletividade alimentar, e quando a tia prepara refeições transformando cuscuz em tigre ou frutas em Homem Aranha, ele tem interesse em comer

Da Reportagem

Publicado em 27/06/2023 às 10:41

Atualizado em 27/06/2023 às 11:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Comida pode ser divertida. É o que mostra um viral nas redes sociais em que uma professora de São Vicente usa da criatividade para montar os pratos de comida do seu sobrinho de 7 anos / Reprodução - Instagram/tiarute_davi

Comida pode ser divertida. É o que mostra um viral nas redes sociais em que uma professora de São Vicente usa da criatividade para montar os pratos de comida do seu sobrinho de 7 anos. A criança é diagnosticada com seletividade alimentar, e quando a tia prepara refeições transformando cuscuz em tigre ou frutas em Homem Aranha, ele tem interesse em comer. A condição dele causa pouco apetite ou desinteresse por alimentos.

Rute Lacerda, mais conhecida pelos seguidores como ‘Tia Rute’, atualmente tem quase dois milhões de seguidores nas redes sociais. Em um dos seus primeiros vídeos no TikTok, ela fez um prato divertido para motivar o seu sobrinho que está há sete dias sem comer.

A irmã de Rute e mãe de Levi, Léia Figueiredo, de 39 anos, não sabe cozinhar. Elas moram no mesmo prédio, o que facilita todo o processo. Além do sobrinho, ela tem um filho de 4 anos, que aparece nos vídeos.

A professora demonstra nos vídeos um grande talento para desenhar. Um dos conteúdos dela dentro das redes sociais é desenhar uma figura e em seguida transformar em um prato de comida. O que levou ela a começar nas redes sociais foi motivar o sobrinho a comer, mas hoje ela também cria conteúdos por incentivo de seus seguidores. Os vídeos que os internautas mais gostam são os que Levi recusa a comida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter