Teto do Deck do Pescador desaba após grupo acender fogueira em viga de madeira

Incidente ocorreu em São Vicente e não houve feridos

Reprodução/Redes Sociais

O que acontece se você atear fogo muito próximo a um pedaço de madeira comum? Foi o que aconteceu no Deck do Pescador, em São Vicente, na última sexta-feira, dia 04. Um grupo de pessoas decidiu acender uma fogueira exatamente onde havia uma viga de mandeira que dava sustentação ao telhado. Com as chamas, horas depois, parte da armação caiu. Segundo a Prefeitura, não houve feridos.

Continua após a publicidade

Era por volta de 12h quando um morador filmou a parte do teto que desabou. O local é um ponto turístico da cidade e conta com cerca de 700 metros de extensão.

Segundo a Prefeitura o fogo foi o causador do incidente. O grupo de pessoas acendeu uma fogueira muito próxima a uma das vigas de sustentação do telhado, que acabou não resistindo e despencando.

Continua após a publicidade

O que sobrou dela já foi retirado para evitar acidentes e proteger os munícipes.