SV oferece 160 vagas para curso Básico de Informática

Inscrições seguem até o próximo dia 24; oportunidades são para a Área Insular e Área Continental

Comentar
Compartilhar
14 AGO 2018Por Da Reportagem13h46

Nesta terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) deu início as inscrições para o curso Básico de Informática. O cadastro segue até o próximo dia 24. A capacitação tem duração de três meses e visa ensinar os alunos a utilizar as ferramentas World, Windows, Excel e Power Point. São 160 vagas destinadas para pessoas maiores de 14 anos na Área Insular e na Área Continental do Município. 

Os estudantes serão divididos em quatro turmas. Cada uma terá dois dias de aula na semana, podendo segunda e quarta-feira ou terça e quinta-feira. As aulas serão no período da manhã e da tarde, das 8h às 10h, das 10h ao meio-dia, das 13h às 15h e das 15 às 17h.

Os interessados podem se inscrever no Mercado Municipal (Praça João Pessoa, n°58, Box 7 e 8 – Centro) e na Subprefeitura (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211- Jardim do Rio Branco), mesmo locais em que serão realizadas as aulas. É necessário levar RG, CPF, foto 3x4 e comprovante de residência. A previsão é que as aulas tenham início no dia 27.