São Vicente

Show da banda Musirama embala o Brisamar Shopping neste domingo (15)

O grupo promete animar o público com um repertório variado que mescla gêneros como pop, MPB, rock, reggae, funk e black music

Luna Almeida

Publicado em 13/06/2025 às 22:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A proposta da noite é oferecer uma experiência musical envolvente, embalada por canções que marcaram época / Divulgação

Continua depois da publicidade

O clima de romantismo vai embalar a programação do Brisamar Shopping, em São Vicente, neste domingo (15), com um show especial da banda Musirama em homenagem ao Dia dos Namorados. A apresentação gratuita começa às 18h e acontece na Praça de Alimentação do centro de compras.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Diretamente de Santos, a Musirama é formada por Gibi Wagner (voz), Nando Bassetto (guitarra), Paulo Faria (baixo e vocais) e André Pinguim (bateria e vocais). 

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Praiamar Shopping realiza 2ª edição da Rock Experience neste final de semana

• Festival da Sardinha entra em seu último final de semana em mercado do litoral de SP

• Com obras para julho, novo shopping no litoral deve gerar 4 mil vagas de trabalho

O grupo promete animar os casais – e o público em geral – com um repertório variado que mescla gêneros como pop, MPB, rock, reggae, funk e black music.

A proposta da noite é oferecer uma experiência musical envolvente, embalada por canções que marcaram época e composições que combinam com o clima de celebração do amor. 

Continua depois da publicidade

Com entrada franca, o show é mais uma das atrações culturais promovidas pelo shopping para tornar a data ainda mais especial para seus visitantes.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software