X

São Vicente

Servidores de São Vicente aderem à greve geral desta sexta-feira (28)

Paralisação nacional desta sexta é contra às Reformas Trabalhista, Previdenciária e a nova Lei de Terceirização

Da Reportagem

Publicado em 26/04/2017 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (SindServSV) informa que os servidores municipais aderiram à paralisação nacional marcada para o dia 28 de abril (sexta-feira) contra às Reformas Trabalhista, Previdenciária e a nova Lei de Terceirização.

Os dirigentes sindicais estão dirigindo-se à base, durante toda a semana, para convocar todos os trabalhadores para a manifestação. Os servidores unificados, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores no Magistério e na Educação Municipal de São Vicente (SINTRAMEM-SV), realizarão um protesto na Praça Barão, no Centro, em São Vicente, à partir das 15 horas.

Para o presidente do SindServSV Edson Paixão, esse é um momento de luta histórico não só da categoria, mas de todos os brasileiros. “Não podemos aceitar os duros golpes impostos pelo governo. Os direitos trabalhistas e previdenciários foram conquistados com muita luta pelos trabalhadores. Esse é o momento de irmos às ruas para dizer não ao retrocesso”, ressalta Edson Paixão.

O presidente pede, em nome das federações sindicais, "paciência" à população durante a greve geral. "É preciso que todos estejam conscientes da necessidade urgente de lutar pelos direitos de todos os trabalhadores brasileiros".

O SindServSV está mobilizando-se há um mês para a preparação do movimento que será marco histórico no país junto com o apoio da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp), Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM) e o grupo de trabalho do Conselho Sindical Regional da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira (CSR),que reuniu representantes sindicais Região.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter