X

São Vicente

São Vicente terá exibição gratuita de filmes

Filmes serão exibidos nos dias 14, 15 e 16, na Praça Álvaro Assis, na Esplanada dos Barreiros

Da Reportagem

Publicado em 13/11/2018 às 10:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Que tal assistir a filmes variados, ganhar pipoca e refrigerante e não precisar gastar nada para isso? Essa é a chance para quem quiser participar do Projeto Rodocine, que traz filmes de graça para várias Cidades.

Em São Vicente, os filmes serão exibidos nesta quarta-feira (14), quinta-feira (15) e sexta-feira (16), em cinco horários diferentes, na Praça Álvaro Assis, no Bairro Esplanada dos Barreiros. O local é próximo a estação do VLT. A retirada dos ingressos deve ser feita uma hora antes,no local de exibições. A capacidade é de 77 lugares por filme.

Na quarta (14), o público pode conferir as animações Meu Malvado Favorito (8h) e Carros 3 (10h). Depois os filmes Extraordinário (14h), Os Farofeiros (16h) e Thor:Ragnarok (19h).

Na quinta (15), a diversão na parte da manhã fica por conta das animações Sing (8h) e Moana (10h), seguido por Jumanji (14h), Os Parças (16h) e Mulher Maravilha (19h).

Para fechar com chave de ouro, a sexta (16) começa com Moana (8h). Segue com Meu Malvado Favorito 3 (10h), A Bela e a Fera (14h) e Os Farofeiros (16h). O evento termina com Homem Aranha: De volta ao Lar (19h).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Litoral de SP tem mais de 25 mil imóveis em área de risco

Os dados foram obtidos a partir de um cruzamento entre as coordenadas geográficas do Censo Demográfico 2022, do IBGE

Atrações

Guarujá Gameplay chega à cidade com streamers, cosplay e e-sports

Baianinha, Zuluzão, Bluyd, TKRaps, Raillow são algumas das atrações; ingressos já estão à venda na internet 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter