São Vicente se prepara para quatro meses de atividades culturais gratuitas

Inscrições já estão abertas e oficinas serão presenciais

Comentar
Compartilhar
15 SET 2021Por Da Reportagem13h15
Do Japuí ao Conjunto Tancredo Neves, do Gleba 2 até a Vila São Jorge, a expectativa é que mais de mil munícipes possam participar dos cursosDo Japuí ao Conjunto Tancredo Neves, do Gleba 2 até a Vila São Jorge, a expectativa é que mais de mil munícipes possam participar dos cursosFoto: Nair Bueno/DL

Mais de 25 espaços públicos e comunitários receberão os novos cursos criados pela Secretaria de Cultura (Secult) ainda neste mês em São Vicente. Em formato presencial e gratuito, estão previstas ações de artes circenses, artes visuais, artesanato, audiovisual, cultura popular, dança, literatura, música e teatro.

Ao todo, serão quatro meses de atividades formativas. As inscrições estão abertas a todos os interessados pelo link.

Do Japuí ao Conjunto Tancredo Neves, do Gleba 2 até a Vila São Jorge, a expectativa é que mais de mil munícipes possam participar dos cursos que serão ministrados pelos próprios profissionais da Cultura de São Vicente e região.

A Administração Municipal ressalta que todas as medidas sanitárias em combate à Covid-19 serão seguidas, como o uso obrigatório de máscara e o respeito ao distanciamento social. Em caso de dúvidas, é necessário entrar em contato pelos telefones (13) 3468-8636 e (13) 3468-1528.