X
ATENÇÃO

São Vicente: Sabesp faz manutenção para interligar nova rede ao sistema de abastecimento

Durante as quatro horas de manutenção serão executadas manobras técnicas para diminuir os impactos no consumo da população

O fornecimento de água voltará ao normal, gradativamente, ao longo da tarde / Gilberto Marques/Governo do Estado de São Paulo

A Sabesp realizará na manhã desta quinta-feira (21), entre as 8h30 e as 12h30, serviços de melhoria no sistema de distribuição de água de São Vicente. Os trabalhos acontecerão na esquina entre a Rua Francisco Brochado da Rocha e Rua Caruaru, para interligação de uma nova tubulação ao sistema existente.

Durante as quatro horas de manutenção serão executadas manobras técnicas para diminuir os impactos no consumo da população, mas o abastecimento poderá ser momentaneamente afetado nos bairros Parque São Vicente, Beira Mar, Esplanada dos Barreiros, Sá Catarina de Moraes e Vila São Bernardo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O fornecimento de água voltará ao normal, gradativamente, ao longo da tarde. A Sabesp pede que os moradores da região economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

Esclarecendo que não sentirão alteração no consumo os ocupantes de imóveis que possuam caixas-d’água dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com as normas técnicas para instalações prediais.

A Companhia disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195 (ligação gratuita).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

Santos

Santos realiza caminhada de conscientização sobre HIV/Aids neste sábado

Os pedestres, que devem trajar uma peça de roupa ou acessório na cor vermelha, seguirão até a Praça das Bandeiras

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software