ATENÇÃO

São Vicente: Sabesp faz manutenção para interligar nova rede ao sistema de abastecimento

Durante as quatro horas de manutenção serão executadas manobras técnicas para diminuir os impactos no consumo da população

Da Reportagem

Publicado em 20/10/2021 às 11:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O fornecimento de água voltará ao normal, gradativamente, ao longo da tarde / Gilberto Marques/Governo do Estado de São Paulo

Continua depois da publicidade

A Sabesp realizará na manhã desta quinta-feira (21), entre as 8h30 e as 12h30, serviços de melhoria no sistema de distribuição de água de São Vicente. Os trabalhos acontecerão na esquina entre a Rua Francisco Brochado da Rocha e Rua Caruaru, para interligação de uma nova tubulação ao sistema existente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante as quatro horas de manutenção serão executadas manobras técnicas para diminuir os impactos no consumo da população, mas o abastecimento poderá ser momentaneamente afetado nos bairros Parque São Vicente, Beira Mar, Esplanada dos Barreiros, Sá Catarina de Moraes e Vila São Bernardo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Isenção de IPTU para a Sabesp pode ser cancelada em Praia Grande

• Sabesp afirma que banheiros são viáveis no VLT

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O fornecimento de água voltará ao normal, gradativamente, ao longo da tarde. A Sabesp pede que os moradores da região economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

Continua depois da publicidade

Esclarecendo que não sentirão alteração no consumo os ocupantes de imóveis que possuam caixas-d’água dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com as normas técnicas para instalações prediais.

A Companhia disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195 (ligação gratuita).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software