São Vicente: Sabesp fará manutenção em estação de tratamento de água na área continental

Equipes executarão manobras técnicas para minimizar os reflexos ao abastecimento dos imóveis

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2021Por Da Reportagem12h00
Sabesp fará manutenção em São Vicente e empresa pede cautela no uso de água durante o períodoFoto: DIVULGAÇÃO

A Sabesp informa que nesta terça-feira (12), das 8h às 12h30, será necessário realizar manutenção na estação de tratamento de água (ETA) Itu, que atende diretamente aos bairros Parque das Bandeiras, Vila Ema, Vila Mathias, Vila Nova São Vicente e Vila Iolanda, na área continental de São Vicente.

Equipes executarão manobras técnicas para minimizar os reflexos ao abastecimento dos imóveis, no entanto, é essencial o uso consciente das caixas-d’água domiciliares, para não serem sentidas intermitências no fornecimento. Lembrando que a reservação interna dos imóveis deve ser dimensionada conforme determinam as normas técnicas para instalações prediais (decreto estadual 12.342/78 e regra da ABNT).

A Companhia disponibilizará caminhões-tanque para os atendimentos emergenciais, que podem ser informados durante 24h pela Central de Atendimento Telefônico, que funciona gratuitamente nos números 0800 0550195 ou 195. Além da Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos.