São Vicente recebe terrenos da CDHU no bairro Catiapoã 

Assinatura da doação dos dois lotes, que totalizam mais de 4.400 m2, foi feita nesta quinta (6), na Capital 

Comentar
Compartilhar
07 MAI 2021Por Da Reportagem12h00
O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, e a secretária de Habitação, Camila Oliveira, estiveram, nesta quinta-feira (6), em São Paulo, para a assinatura das escrituras de doação de dois lotes da CDHU para o MunicípioO prefeito de São Vicente, Kayo Amado, e a secretária de Habitação, Camila Oliveira, estiveram, nesta quinta-feira (6), em São Paulo, para a assinatura das escrituras de doação de dois lotes da CDHU para o MunicípioFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Vicente

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, e a secretária de Habitação, Camila Oliveira, estiveram, nesta quinta-feira (6), em São Paulo, para a assinatura das escrituras de doação de dois lotes da CDHU para o Município, compromissos assumidos pelo Estado e que agora se concretizam.

Os terrenos ficam no bairro Catiapoã, ao lado do conjunto habitacional São Vicente H, e a Administração Municipal fará estudos para definir a melhor forma de utilizá-los.

“Esse é um processo que estava travado há anos e que, graças à gestão técnica da atual Secretaria da Habitação, foi possível viabilizar. É uma ótima conquista, que prova que, aos poucos, estamos resgatando a credibilidade de São Vicente junto aos governos Estadual e Federal”, comentou o prefeito Kayo Amado.

Os terrenos são grandes e medem 1.474 m2 e 2.948 m2 respectivamente. 

“Temos dialogado muito com a CDHU desde o início dessa gestão. Infelizmente o governo anterior havia aberto mão desses lotes, mas nós conseguimos destravar e agora os terrenos passam para as mãos do Município, que poderá utilizar em benefício da população”, disse a secretária Camila Oliveira.