São Vicente

São Vicente recebe terrenos da CDHU no bairro Catiapoã 

Assinatura da doação dos dois lotes, que totalizam mais de 4.400 m2, foi feita nesta quinta (6), na Capital 

Da Reportagem

Publicado em 07/05/2021 às 12:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, e a secretária de Habitação, Camila Oliveira, estiveram, nesta quinta-feira (6), em São Paulo, para a assinatura das escrituras de doação de dois lotes da CDHU para o Município / Divulgação / Prefeitura Municipal de São Vicente

Continua depois da publicidade

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, e a secretária de Habitação, Camila Oliveira, estiveram, nesta quinta-feira (6), em São Paulo, para a assinatura das escrituras de doação de dois lotes da CDHU para o Município, compromissos assumidos pelo Estado e que agora se concretizam.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os terrenos ficam no bairro Catiapoã, ao lado do conjunto habitacional São Vicente H, e a Administração Municipal fará estudos para definir a melhor forma de utilizá-los.

Continua depois da publicidade

“Esse é um processo que estava travado há anos e que, graças à gestão técnica da atual Secretaria da Habitação, foi possível viabilizar. É uma ótima conquista, que prova que, aos poucos, estamos resgatando a credibilidade de São Vicente junto aos governos Estadual e Federal”, comentou o prefeito Kayo Amado.

Os terrenos são grandes e medem 1.474 m2 e 2.948 m2 respectivamente. 

Continua depois da publicidade

“Temos dialogado muito com a CDHU desde o início dessa gestão. Infelizmente o governo anterior havia aberto mão desses lotes, mas nós conseguimos destravar e agora os terrenos passam para as mãos do Município, que poderá utilizar em benefício da população”, disse a secretária Camila Oliveira.
 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software