X

São Vicente

São Vicente faz mutirão de iluminação pública

Troca de lâmpadas queimadas e braços de iluminação estão entre os serviços executados

Da Reportagem

Publicado em 16/06/2017 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma luz brilhou na subida da Ilha Porchat. Ou melhor, várias. A Prefeitura de São Vicente, em parceria com a RT Energia, iniciou um mutirão de substituição de lâmpadas queimadas nas ruas da Cidade. 

Os trabalhos não são restritos à charmosa ilha. Neste feriado prolongado, as equipes têm atuado na Praia do Itararé, que receberá os serviços desde a Praça Vinte e Um Irmãos Amigos até a Divisa com Santos. 

Além disso, desde o começo de junho, demandas pontuais em outros pontos da Cidade também têm sido atendidas. Dessa forma, já receberam o serviço de troca de lâmpadas queimadas vias dos bairros Vila São Jorge, Parque São Vicente, Jardim Guassu, Vila Cascatinha, Jóquei Clube, Parque Bitaru, Vila Voturuá, Tancredo Neves, Cidade Náutica, Jardim Independência, Catiapoã, Vila Ponte Noval, Vila Ema, Parque Continental, Parque das Bandeiras, Jardim Rio Branco, Gleba 2 e Jardim Irmã Dolores.

Além destes, foram executados serviços na Praça Vinte e Dois de Janeiro, que estava totalmente às escuras. Todos esses atendimentos foram motivados por um serviço de atendimento ao munícipe. Desde então, a Prefeitura contabilizou mais de 80 solicitações de munícipes para a troca de lâmpadas.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas de São Vicente, Léo Santos, muitas das demandas recebidas poderão, agora, ser atendidas. "Nós enfrentamos alguns problemas contratuais com a empresa que cuidava da iluminação pública. Com isso, não era possível atender às demandas que chegavam. Agora, desde 31 de maio, temos outra prestadora de serviço e, por isso, vamos agilizar os trabalhos". 


Ele destaca que, desde o começo das ações, foram efetuadas a troca de mais de 150 lâmpadas, oito braços de iluminação e várias religações de postes. Munícipes que queiram solicitar a troca de lâmpadas públicas podem ligar para o 3569-1770, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter