São Vicente comemora 491 anos com show de Diogo Nogueira neste domingo (22)

Entrada é 1 kg de alimento não perecível que poderá ser trocado pelo ingresso

Diogo Nogueira fará show em SV

Diogo Nogueira fará show em SV | Divulgação

O aniversário é de São Vicente, mas quem ganha o presente são os vicentinos. Para comemorar os 491 anos da Primeira Cidade do Brasil, a Prefeitura promove o show do sambista Diogo Nogueira neste domingo (22).

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

E assim como o sucesso do cantor, será pé na areia e na beira do mar. O evento será na arena montada na Praia do Itararé, a partir das 17h, e contará também com a participação de artistas convidados.

Continua após a publicidade

A entrada é 1 kg de alimento não perecível que deverão ser entregues nos pontos de troca, disponíveis a partir desta quarta-feira (18), ao meio-dia.

Postos de trocas:

Continua após a publicidade

Lojas Restrito

R. João Ramalho, 630 – Centro

Continua após a publicidade

 

Clube de Regatas Tumiaru

Pr. Cel. Lopes, 167 – Centro

Continua após a publicidade

 

Teleférico

Av. Ayrton Senna da Silva, 500 – Itararé

Continua após a publicidade

 

Paço Municipal

R. Frei Gaspar, 384 – Centro

Continua após a publicidade

 

Fundo Social de Solidariedade

R. Benedito Calixto, 205 – Gonzaguinha

Continua após a publicidade

 

Subprefeitura Área Continental

Av. Dep. Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco