São Vicente: Boxeador avança no Paulista e conquista vaga para Campeonato Brasileiro

Gabriel Marques, de 17 anos, entra em ação novamente nos ringues de São Paulo pela semi-final neste domingo (26); luta será transmitida ao vivo

Comentar
Compartilhar
26 SET 2021Por Da Reportagem09h30
Gabriel Marques, de 17 anos, chegou às semifinais da competição regionalGabriel Marques, de 17 anos, chegou às semifinais da competição regionalFoto: Divulgação

Avançando mais uma etapa no Campeonato Paulista de Boxe, Gabriel Marques, de 17 anos, chega às semifinais da competição regional.

O jovem boxeador, que faz parte do projeto 'Resgatando com os Punhos', da Secretaria de Esportes de São Vicente (Sespor), retorna ao ringue do Centro Esportivo Pirituba, em São Paulo, neste domingo (26), para lutar contra Vinicius Lima.

Gabriel compete na categoria juvenil, até 57 kg. Caso vença a luta deste domingo, o jovem passa para a final.  "Estou muito feliz e vou continuar dando meus 100% para honrar São Vicente no esporte."

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

E as boas notícias não param por aí. Gabriel conquistou sua vaga para disputar o Campeonato Brasileiro, que será realizado em novembro, em Cuiabá (MT).

“Estamos avançando. O Brasileiro é uma grande oportunidade para o atleta, onde ele se destaca nacionalmente, começando uma nova etapa”, relata orgulhoso Michel Carvalho, treinador do Gabriel.