São Vicente: Avenida Central do Parque Continental é recapeada

Serviços de zeladoria avançam pelos bairros e contemplam vias asfaltadas, praças e ruas limpas

Comentar
Compartilhar
24 FEV 2021Por Da Reportagem19h05
O entorno da lagoa, no bairro Irmã Dolores, mais conhecido como Quarentenário, foi totalmente limpoO entorno da lagoa, no bairro Irmã Dolores, mais conhecido como Quarentenário, foi totalmente limpoFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Vicente

Quem passar pela Área Continental de São Vicente vai se deparar com equipes da Secretaria de Obras Públicas e Desenvolvimento Urbano (Sedup) trabalhando em vários canteiros.

Vias do Parque Continental, como as ruas 12, 13, 14, 15, 17 e 38, estão com outro aspecto depois de serem limpas e terem entulhos retirados do local. Isso sem falar na Avenida Central, que recebeu novo asfalto, melhorando as condições de tráfego.

O entorno da lagoa, no bairro Irmã Dolores, mais conhecido como Quarentenário, foi totalmente limpo e agora está com outra cara. Aliás, a margem do lago é um convite para um bom passeio.

As equipes de zeladoria também trabalham no bairro Humaitá, com limpeza e retirada de entulho nas ruas 34, 50 e 52, e também na Praça 83.

Os trabalhos para promover melhorias e manter em ordem os bairros da Área Continental continuam.

A Subprefeitura pede a colaboração dos munícipes e atenção quanto ao descarte de lixo e entulho, lembrando que a Cidade conta com serviço de coleta seletiva e Cata-treco que pode ser agendado pelo telefone (13) 3566-6546