X
São Vicente

São Vicente anuncia medidas preventivas contra Covid-19 durante Encenação

Cuidados se estendem para demais eventos, como Festival de Verão e Carnaval

Encenação da Fundação da Vila de São Vicente 2022 volta a ser presencial e ao ar livre / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

Público reduzido, equipes enxutas, disponibilização de álcool em gel, uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação estão entre os cuidados adotados para os eventos programados para São Vicente, que começam a retornar após o período de pandemia.

Aos poucos, o "novo normal" se instala, sem deixar de lado a adoção dos protocolos sanitários durante eventos como a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, Festival de Verão e Carnaval. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na Encenação, por exemplo, o número de voluntários ficou mais enxuto, com 200 participantes (três vezes menos que em anos anteriores). O público seguirá na mesma proporção, com 1 mil espectadores por dia e distanciamento nas arquibancadas. Todos os envolvidos no espetáculo, entre equipe e plateia, deverão usar máscara (inclusive nos ensaios) e apresentar a carteira de vacinação com as duas doses (ou dose única).

A Administração Municipal salienta que as ações estão sendo feitas de forma consciente e responsável, diante da redução de casos de Covid, tanto no Brasil, quanto na região da Baixada Santista. 

Porém, caso os índices voltem a crescer, não fica descartada a possibilidade de alterações na programação, com adiamento de eventos ou até mesmo cancelamento, sempre visando a preservação de vidas.

A Prefeitura destaca, ainda, que realizações de eventos são de grande importância, pois estimulam o setor artístico-cultural, geram empregos para os vicentinos e aquecem a economia da Cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

ESPECIAL

Semana 'Raízes, Fé e Axé' tem atrações de 8 a 11 de dezembro em Praia Grande

Com entrada gratuita, atividades acontecerão no Palácio das Artes e Portinho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software