São Vicente

São Vicente abre curso sobre Microsoft Power BI; veja como se inscrever

A ação é realizada pela Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com o Senai

Da Reportagem

Publicado em 10/06/2024 às 17:38

Comentar:

Compartilhe:

A ação é realizada pela Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com o Senai / Microsoft/Divulgação

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com o Senai, disponibilizou 80 vagas gratuitas (40 por turma) para o Curso de Aperfeiçoamento Profissional Power BI.

Na capacitação, serão aplicadas competências relativas ao desenvolvimento de diversos indicadores e construção de painéis gerenciais, utilizando dados de fontes variadas por meio do software DataVisualization Microsoft Power BI.
 
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Centro de Capacitação da Área Continental (Cecap), localizado na Avenida Ulisses Guimarães,181 – Rio Branco, em horário comercial, das 9h às 16h.
 
Com início previsto para 18 de junho, as aulas também serão no Cecap, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, até 24 de junho. A carga horária é de 20 horas. 
 
Para efetuar inscrição, é necessário ter 14 anos ou mais, possuir noções básicas de informática e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3135, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

Guarujá

PAT de Guarujá oferta mais de 200 vagas de emprego neste sábado (22); confira os cargos

É necessário levar a Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto e PIS.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter