Sabesp realiza reparo emergencial em São Vicente e abastecimento pode ser afetado

A empresa pede que os moradores usem a água com consciência, em atividades essenciais, sem desperdícios

Comentar
Compartilhar
03 MAI 2021Por Da Reportagem13h15
A Sabesp trabalha ao máximo para minimizar os reflexos ao fornecimento de água e disponibiliza caminhões-tanque para atender emergênciasA Sabesp trabalha ao máximo para minimizar os reflexos ao fornecimento de água e disponibiliza caminhões-tanque para atender emergênciasFoto: DIVULGAÇÃO

Equipes da Sabesp trabalham nesta manhã em um reparo emergencial em trecho da rede de água que abastece o bairro Jardim Irmã Dolores, na área continental de São Vicente. Durante a execução dos serviços, o fornecimento ao bairro poderá ser afetado e a previsão é que o sistema se normalize gradativamente ao longo desta tarde, após o término dos serviços.

A empresa pede que os moradores usem a água com consciência, em atividades essenciais, sem desperdícios. Imóveis com caixas-d’água dimensionadas para atender o consumo por 24h, conforme determinam as normas técnicas para instalações prediais, não sentem a intermitência do abastecimento.

A Sabesp trabalha ao máximo para minimizar os reflexos ao fornecimento de água e disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato imediatamente com os canais de atendimento da Sabesp. A Central de Atendimento funciona durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195. A ligação é gratuita. Além da Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos.