Manutenção

Sabesp realiza manutenção em sistema que abastece três bairros de São Vicente

Reparos necessários em caráter emergencial estão sendo realizados, até às 12h, em tubulação que abastece os bairros Cidade Náutica, Esplanada dos Barreiros e Parque São Vicente

Da Reportagem

Publicado em 31/08/2022 às 11:01

Comentar:

Compartilhe:

É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água / Divulgação/Sabesp

A Sabesp iniciou uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água que atende aos bairros Cidade Náutica, Esplanada dos Barreiros e Parque São Vicente, em São Vicente. O serviço, que teve início na manhã desta quarta (31), deve ser concluído até as 12h. Neste período, poderão ser sentidos reflexos no fornecimento de água dos bairros mencionados. O sistema deverá ser restabelecido, de forma gradativa, ao longo da tarde.

Por isso os imóveis devem possuir caixa-d'água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, para que não sejam sentidos os períodos de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Companhia vem desenvolvendo melhorias operacionais no sistema de abastecimento de água da Cidade, para garantir a eficiência e o bom funcionamento das redes. A Empresa pede a compreensão da população e segue à disposição pelos telefones 195 ou 0800 0550195. E ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Capital

PM atende uma das maiores ocorrências da história e apreende milhões de cigarros

No total, foram apreendidos cerca de 11,8 milhões de cigarros contrabandeados, divididos em três marcas diferentes

Itanhaém

Livro 'Encantamento' é lançado em Itanhaém

Diversos autores e o público em geral prestigiaram o lançamento do livro na Biblioteca Municipal, na noite de quinta-feira (11)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter