Sabesp faz manutenção nesta quarta (22) e moradores de São Vicente podem ficar sem água

O sistema voltará ao normal, gradativamente, ao longo da tarde

Comentar
Compartilhar
21 SET 2021Por Da Reportagem14h35
A Sabesp pede que os moradores dos bairros economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistemaA Sabesp pede que os moradores dos bairros economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistemaFoto: Gilberto Marques/Governo do Estado de São Paulo

Nesta quarta-feira (22), das 8h às 12h, uma parte do sistema de abastecimento de água da Sabesp em São Vicente passará por manutenção e neste período a distribuição poderá ser afetada nos bairros Cidade Náutica, Vila Fátima, Jardim Pompeba e Conjuntos Tancredo 1 e 2. Os trabalhos serão realizados para a interligação de uma nova rede de água, implantada na esquina da Rua Alferes Germano da Costa com a Rua Stelio Machado Loureiro, e que reforçará o fornecimento de água na região.

O sistema voltará ao normal, gradativamente, ao longo da tarde. A Sabesp pede que os moradores dos bairros economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema. Lembrando que não sentirão alteração no consumo os ocupantes de imóveis que possuam caixas-d'água dimensionadas para, ao menos, 24 horas de consumo, conforme as normas técnicas para instalações prediais.

A Companhia busca minimizar os impactos à população e disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, pelos telefones 0800 0550195 ou 195, Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos.