Protestos silenciosos chamam a atenção na Linha Vermelha

O Diário do Litoral contornou os dois sentidos da avenida nesta terça-feira (14) e encontrou, ao lado dos inúmeros buracos que se estendem pela via, placas e faixas de protestos

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2016Por Rafaella Martinez10h30
Placas e faixas com mensagens pedindo melhorias na via foram instaladas na Avenida Monteiro LobatoPlacas e faixas com mensagens pedindo melhorias na via foram instaladas na Avenida Monteiro LobatoFoto: Matheus Tagé/DL

Margeada por árvores e mato alto, a Linha Vermelha - que compreende as avenidas Minas Gerais e Monteiro Lobato, em São Vicente – é palco de uma manifestação silenciosa de munícipes contra a atual Administração.

O Diário do Litoral contornou os dois sentidos da avenida nesta terça-feira (14) e encontrou, ao lado dos inúmeros buracos que se estendem pela via, placas e faixas de protestos.

Uma faixa afirma: ‘São selva, a terra do lixo’. Outra, hasteada em cima da carcaça de um imóvel alocado pelos moradores para evitar acidentes em um dos buracos da avenida, questiona a atuação dos vereadores da cidade.

Questionada, a Prefeitura de São Vicente informou que uma equipe da Operação Tapa Buraco da Secretaria de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana (Semurb) irá ao local ainda nesta semana.