A categoria, que decidiu cruzar os braços por 24 horas horas, se concentrou em frente do Paço Municipal às 9 horas
Professores de São Vicente realizam passeata nas ruas do Centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (24) / Daniela Origuela/DL
Professores de São Vicente realizam passeata nas ruas do Centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (24). A categoria, que decidiu cruzar os braços por 24 horas horas, se concentrou em frente do Paço Municipal as 9 horas.
A paralisaçao dos professores é contra a proposta zero de aumento salarial e o atraso no pagamento de bônus e férias. Às 14 horas categoria se reune novamente em frente ao Paço Muncipal, e às 19 horas em frente ao sindicato, onde decidem em assembleia se continuam o movimento ou não.
Praia Grande
As pesquisas com entrevistas dos moradores estão previstas para o início de agosto
Emprego
Salários podem chegar a quase R$ 6 mil , sem impostos e sem despesas de vida no exterior; a empresa contratante irá fornecer passagem aérea, acomodação e alimentação