X
São Vicente

Prefeitura divulga classificação inicial do processo seletivo de estágio

Prazo para recurso tem início nesta segunda (10) e segue até quarta (12), no Departamento de Capacitação

Os estudantes inscritos no processo seletivo de estágio para 2019 de São Vicente já podem conferir a classificação inicial. A lista está disponível.

O prazo para recurso tem início nesta segunda-feira (10/12) e segue até quarta (12/12), das 9 às 17h, no Departamento de Capacitação – DECAP (Rua José Bonifácio, 404, 5º andar – Centro).

Para os recursos, será necessário entregar a documentação e preencher uma ficha com argumentos para reavaliação das notas. O processo deve ser feito no DECAP e, posteriormente, avaliado na Secretaria da Administração (Sead).

Quando chamados, deverão apresentar cópias do CPF e do título de eleitor, opcional, se maior de 16 anos e, obrigatório, se maior de 18 anos, declaração de escolaridade original e recente; duas fotos 3x4; cópia do certificado de reservista ou alistamento militar; carteira de trabalho e cópia do comprovante de residência (conta de luz ou telefone).

A classificação é feita por meio da média aritmética das notas obtidas pelo candidato no histórico escolar apresentado, de 0 a 10 pontos. Foram considerados aprovados os candidatos que obtiveram média igual ou superior a 5 pontos.

Após julgamento dos recursos, o resultado e a publicação da classificação final serão divulgados no dia 19 deste mês.

Os candidatos que não preencheram os requisitos de acordo com o regulamento podem ser conferidos aqui.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SANTOS

Estudantes vencem mostra científica do Butantan com trabalho sobre dignidade menstrual

Dois trabalhos desenvolvidos nas escolas municipais conquistaram o primeiro e segundo lugares na I Mostra Científica do Instituto

Procon pede explicações da Zara após caso 'Zara zerou' com clientes negros

O Procon vai solicitar informações sobre a política de treinamento que a Zara aplica aos funcionários e sobre as medidas de conscientização

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software