X

São Vicente

Prefeitura de SV alega que busca meios para pagar os funcionários da Codesavi

Segundo informações obtidos pela reportagem, funcionários aguardam há dias pelo salário

Rafaella Martinez

Publicado em 15/06/2016 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com salário atrasado desde o dia 7, a margarida Neusa Bispo não tem condições financeiras de visitar a filha / Matheus Tagé/DL

‘Filha internada em estado grave em SP. Mãe sem poder visitar’. Com esses dizeres escritos em uma cartolina, a margarida Neusa Bispo, de 60 anos, protestava na manhã de ontem em frente à Prefeitura de São Vicente pedindo o pagamento do salário, atrasado desde o último dia 7. A filha de Neusa foi internada há oito dias e, sem o pagamento, a mãe não tem como fazer uma visita.

O protesto desta terça-feira teve início às 6h na sede operacional da Codesavi, localizada na esquina das avenidas Nações Unidas e Mascarenhas de Morais, de onde seguiram em passeata até o Paço Municipal.

Procurada, a Prefeitura de São Vicente disse que continua buscando alternativas junto com a Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) para efetuar o pagamento dos funcionários, tendo em vista a situação financeira do município.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter