Prefeitura de SV alega que busca meios para pagar os funcionários da Codesavi

Segundo informações obtidos pela reportagem, funcionários aguardam há dias pelo salário

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2016Por Rafaella Martinez11h30
Com salário atrasado desde o dia 7, a margarida Neusa Bispo não tem condições financeiras de visitar a filhaCom salário atrasado desde o dia 7, a margarida Neusa Bispo não tem condições financeiras de visitar a filhaFoto: Matheus Tagé/DL

‘Filha internada em estado grave em SP. Mãe sem poder visitar’. Com esses dizeres escritos em uma cartolina, a margarida Neusa Bispo, de 60 anos, protestava na manhã de ontem em frente à Prefeitura de São Vicente pedindo o pagamento do salário, atrasado desde o último dia 7. A filha de Neusa foi internada há oito dias e, sem o pagamento, a mãe não tem como fazer uma visita.

O protesto desta terça-feira teve início às 6h na sede operacional da Codesavi, localizada na esquina das avenidas Nações Unidas e Mascarenhas de Morais, de onde seguiram em passeata até o Paço Municipal.

Procurada, a Prefeitura de São Vicente disse que continua buscando alternativas junto com a Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) para efetuar o pagamento dos funcionários, tendo em vista a situação financeira do município.