X

São Vicente

Prefeito Kayo Amado é o prefeito mais bem avaliado da Baixada Santista

Pesquisa realizada em 3 de janeiro revela que 73% da população aprova a gestão do prefeito vicentino

Da Reportagem

Publicado em 22/01/2024 às 07:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O percentual de aprovação da atual administração municipal é o mais alto entre os nove municípios da Baixada Santista / Divulgação

Trabalho sério, compromisso com a educação, reformulação da saúde, segurança e melhorias por toda cidade garantiram ao Prefeito de São Vicente, Kayo Amado, 73% de aprovação em pesquisa realizada no dia 3 de janeiro deste ano. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A pesquisa foi feita pela Badra Comunicação em diferentes locais de São Vicente e entrevistou 1.060 pessoas, de diferentes idades, religiões, profissões e condições socioeconômicas. 

“Quando me perguntam como eu reagi ao resultado da pesquisa, com a aprovação de 73% da população, eu respondo: com muito trabalho, fé e pé no chão. É claro que eu fico extremamente feliz e agradecido, mas, eu sei que ainda temos muito a fazer e faremos! Meu dia costuma começar antes das oito horas da manhã e, muitas vezes, vou até depois da meia-noite, mas, quando a gente tem um propósito forte, a certeza do que é importante, não tem cansaço que impeça de seguir!”, afirma o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado. 

O percentual de aprovação da atual administração municipal é o mais alto entre os nove municípios da Baixada Santista. A pesquisa também aponta que o atual prefeito se reelegeria em todos os cenários propostos. 

“Nossa cidade é maravilhosa, é a Primeira do Brasil e merece que façamos o nosso melhor trabalho. Durante muito tempo a população sofreu com dificuldades na saúde, na educação, com ruas sem condições de trânsito. Ainda temos muito a fazer? Com certeza! Mas, as pessoas conseguem ver a mudança, todos os dias, no trajeto para o trabalho, quando vão  buscar auxílio em um dos nossos equipamentos de saúde, quando as nossas crianças vão para a escola com uniforme completo, tênis, material novo. Isso é dignidade, é respeito às pessoas e o olhar para um futuro melhor. É só trabalhar que o reconhecimento vem”, completa Kayo Amado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter