X

São Vicente

Prefeito Kayo Amado é o prefeito mais bem avaliado da Baixada Santista

Pesquisa realizada em 3 de janeiro revela que 73% da população aprova a gestão do prefeito vicentino

Da Reportagem

Publicado em 22/01/2024 às 07:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O percentual de aprovação da atual administração municipal é o mais alto entre os nove municípios da Baixada Santista / Divulgação

Trabalho sério, compromisso com a educação, reformulação da saúde, segurança e melhorias por toda cidade garantiram ao Prefeito de São Vicente, Kayo Amado, 73% de aprovação em pesquisa realizada no dia 3 de janeiro deste ano. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A pesquisa foi feita pela Badra Comunicação em diferentes locais de São Vicente e entrevistou 1.060 pessoas, de diferentes idades, religiões, profissões e condições socioeconômicas. 

“Quando me perguntam como eu reagi ao resultado da pesquisa, com a aprovação de 73% da população, eu respondo: com muito trabalho, fé e pé no chão. É claro que eu fico extremamente feliz e agradecido, mas, eu sei que ainda temos muito a fazer e faremos! Meu dia costuma começar antes das oito horas da manhã e, muitas vezes, vou até depois da meia-noite, mas, quando a gente tem um propósito forte, a certeza do que é importante, não tem cansaço que impeça de seguir!”, afirma o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado. 

O percentual de aprovação da atual administração municipal é o mais alto entre os nove municípios da Baixada Santista. A pesquisa também aponta que o atual prefeito se reelegeria em todos os cenários propostos. 

“Nossa cidade é maravilhosa, é a Primeira do Brasil e merece que façamos o nosso melhor trabalho. Durante muito tempo a população sofreu com dificuldades na saúde, na educação, com ruas sem condições de trânsito. Ainda temos muito a fazer? Com certeza! Mas, as pessoas conseguem ver a mudança, todos os dias, no trajeto para o trabalho, quando vão  buscar auxílio em um dos nossos equipamentos de saúde, quando as nossas crianças vão para a escola com uniforme completo, tênis, material novo. Isso é dignidade, é respeito às pessoas e o olhar para um futuro melhor. É só trabalhar que o reconhecimento vem”, completa Kayo Amado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RODOVIAS

Consórcio Litoral Paulista vence leilão de concessão do Lote Paulista

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (16)

Diário Mais

Saiba os melhores pontos para observação de Ovnis no litoral de SP

Os locais citados estão em Peruíbe

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter