X
São Vicente

Praça é revitalizada e vira opção de lazer para crianças em São Vicente

Ação foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), em parceria com o projeto Abraço Amigo

Praça é revitalizada e vira opção de lazer para crianças na Esplanada dos Barreiros, em São Vicente / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

O que antes era um local esquecido e pouco aproveitado pela população, agora conta com uma nova pintura, brinquedos e até amarelinha, tornando-se uma bela opção de lazer para as crianças da Esplanada dos Barreiros, em São Vicente
 
A praça fica perto da Estação Barreiros do VLT, na Avenida Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, mais conhecida como Linha Amarela, e foi completamente revitalizada.   

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 
Realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a ação é fruto de uma parceria com o projeto social Abraço Amigo, que atua no bairro oferecendo atividades esportivas para as crianças.
 
Abraço Amigo

Marco Antonio, conhecido como Marquinho, é o idealizador da causa. “Todas as crianças que participam das nossas atividades têm que estar com a nota boa no colégio e respeitar os pais, caso contrário eles podem até treinar, mas não participam dos campeonatos”, destacou.
 
Para as crianças são oferecidas aulas de futebol, dos 10 aos 17 anos, além de ginástica funcional para a terceira idade. As atividades são realizadas em parceria com a EMEF Prof. Laura Filgueiras, localizada na Rua Mal. Euclides Zenóbio da Costa.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software